Schimene Duque Weber
Publicado em 03/01/2022 às 15:18
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Uma confusão por importunação sexual, ocorrida ontem (02), em Terenos, levou 5 pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando uma das vítimas, mulher de 41 anos, estava tomando banho em um acampamento, e sentiu-se incomodada com o fato de um dos autores, idoso de 68 anos, tê-la observado no momento íntimo. O autor não teria gostado da situação e ameaçou a vítima com um pedaço de madeira. Para defender a esposa, seu marido, homem de 40 anos, pegou uma enxada e tentou afastar o idoso, bloqueando os golpes que ele tentava acertar na vítima. Irritado, o idoso começou a golpear o homem de 40 anos, que se protegia usando a enxada como bloqueio. O idoso, então, acabou se lesionando no fio de corte da enxada.
O idoso foi levado à UBS por conta do ferimento, enquanto marido e mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o esclarecimento dos fatos. Duas testemunhas também acompanharam os policiais para esclarecimento da confusão.
*Matéria atualizada às 10h14 do dia 05/01/2022 para acréscimo de informação.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo