X

Capital

Dodge Ram "atropela" Ford Ka em saída de estacionamento

Compartilhe:

A-

A+

Após ter a saída de um estacionamento trancada por um veículo Ford Ka, o motorista de uma caminhonete Dodge Ram “atropelou” o carro. O caso ocorreu na noite de domingo (2) em Campo Grande.

Segundo o Campo Grande News, o dono do Ford Ka relatou na delegacia que foi com a mãe buscar uma pizza e deixou o carro estacionado por menos de 10 minutos na saída do estacionamento. Quando retornou, encontrou a mãe nervosa do lado de fora do carro.

Ainda conforme o homem, o motorista da caminhonete bateu três vezes em seu veículo até conseguir espaço para sair. A mulher que estava no carro disse que iria tirar o veículo da passagem, mas o condutor da Dodge Ram não quis esperar. O Ford Ka ficou com duas portas danificadas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo