X

Policial

Mulher com deficiência mental é vítima de estupro

Caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, em Coxim (MS)

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 35 anos, com deficiência mental, foi vítima de estupro na madrugada entre sábado (08) e domingo (09), após sumir de casa, na cidade de Coxim (MS)

A mãe da vítima conta que percebeu o sumiço da filha quando foi ao banheiro de madrugada, por volta das 2h30, e perceber que a vítima não estava em casa. Ao procurar pela filha, percebeu que a porta da residência estava aberta e o portão estava sem cadeado. 

Ao ligar para o celular da vítima, o padrasto foi atendido por um homem, que disse que estava com a vítima.

A mulher foi encontrada, horas depois, na Colônia de Pescadores. Um homem, identificado como Beto, estava com a vítima e foi levado para a delegacia.

Segundo informações da família, a vítima possui a mentalidade parecida com a de uma criança e não tem noção da gravidade do que aconteceu. No celular dela foram encontradas mensagens com conteúdos pornográficos enviados por vários homens.

A polícia investiga o caso e deve ouvir quem esteve em contato com a vítima. O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo