Denúncia anônima levou policiais ao local da venda
Bruno Vinicius de Oliveira
Publicado em 10/01/2022 às 20:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:14
Dois adolescentes foram apreendidos pela equipe da Força Tática por tráfico de drogas, no último sábado (08), em Aquidauana.
Segundo informações passadas pela Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM, uma denúncia anônima informou que os adolescentes estavam vendendo drogas na rua Pedroso Alagues, em Anastácio.
Quando os militares chegaram ao local, abordaram os jovens e localizaram uma sacola plástica com substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 24 gramas.
Os dois jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo