X
Trabalho conjunto

PC de Aquidauana prende líder de associação criminosa especializada em furto qualificado

Compartilhe:

A-

A+

Em ação conjunta, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prenderam o líder de associação criminosa especializada em furto qualificado, que agia subtraindo televisores expostos à venda de lojas de departamento do interior do estado. A associação criminosa composta por ao menos três integrantes agia predominante no interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a investigação, parte dos integrantes do grupo criminoso fingia interesse em eletrodomésticos expostos à venda, no intuito de tirar a atenção dos vendedores para que um terceiro saísse da loja carregando os televisores nas mãos. O último crime atribuído à associação criminosa ocorreu na cidade de Aquidauana, de onde foram furtados dois televisores de 55 polegadas.

Após diligências, os investigadores da Seção de Investigação Gerais (SIG) de Aquidauana, identificaram todos os suspeitos. Ontem (10), os investigadores localizaram e prenderam, em Campo Grande, F.S.O, de 36 anos, que já possuía mandado de prisão em aberto. Também foi apreendido um VW FOX, de cor vermelha, veículo utilizado nas práticas criminosas.

Ao menos outros 5 furtos cometidos da mesma forma no interior do estado são atribuídos a F.S.O, que, em interrogatório, confirmou sua participação. Os suspeitos foram indiciados por crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e fraude, bem como associação criminosa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo