X
Em 2022

DOF-MS realiza maior apreensão de drogas do País

Compartilhe:

A-

A+

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na última terça-feira (11), na MS 379, mais de 18 toneladas de maconha em uma carreta. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante, em Laguna Caarapã. Esta é a maior apreensão de drogas realizada em todo o Brasil neste início de ano.

A equipe policial realizava policiamento na área rural do município, durante a Operação Hórus, quando abordou o veículo com placas de Presidente Venceslau (SP). Aos policiais, o motorista disse que havia carregado a carreta com milho em Aral Moreira e levaria até Santos (SP), mas não tinha os documentos para o transporte. Durante a vistoria, foram localizados os diversos tabletes de entorpecente. Após descarregarem a carga de grãos, a droga totalizou 18.040 mil quilos de maconha.

O autor não informou o quanto receberia, apenas que estava sendo pago, para junto de uma outra pessoa que realizava o serviço de batedor, fazerem o transporte da droga. O homem e o veículo foram encaminhados à DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo