Combate ao Tráfico
Nesta sexta-feira (14), foram destruídos 8.500 quilos de entorpecentes. O grande volume de drogas é consequência dos flagrantes e operações realizados pela Polícia Federal e por outras forças policiais.
Foram incinerados cocaína, haxixe, e principalmente maconha, uma vez que o país vizinho, Paraguai, é um dos maiores produtores do mundo. As apreensões são direcionadas à PF, desde que configurada a transnacionalidade ou interestadualidade do delito.
Seguindo todos os protocolos de cuidados estabelecidos pelas autoridades do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem em benefício da sociedade.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo