Trânsito
Ciclista, ainda não identificado, morreu na noite de ontem (19), após ser atropelado por um motorista bêbado no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Segundo informações do Midiamax, o ciclista seguia pela rua Nasri Siufi, quando acabou atropelado pelo motorista de um Volkswagen Santana. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada ao solo e morreu no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embruiaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Ainda segundo o site, a carteira do ciclista foi furtada após o acidente.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo