Estelionato
Um homem de 36 anos procurou a Delegacia de Polícia de Corumbá, nesta quinta-feira (27), para comunicar um golpe de estelionato, sofrido pelo mesmo às 7h11 de hoje.
De acordo com o homem, na manhã de hoje recebeu uma mensagem de um número com a foto do seu irmão, que informou que estava com um número novo. O suposto irmão teria solicitado, então, um PIX no valor de R$ 2.722,00, em nome de um terceiro. Ele somente percebeu que era golpe quando o estelionatário utilizou uma palavra que seu irmão não tinha costume de usar. Ao perceber que caiu em um golpe, ligou para o número antigo do seu irmão, o verdadeiro, que é policial militar em Campo Grande, e solicitou que o mesmo fizesse uma consulta ao CPF. Seu irmão disse que o documento pertence a um indivíduo morador de Várzea Grande, no Mato Grosso.
Às autoridades, ele informou que não se preocupou em verificar se era um golpe, uma vez que está com a cabeça cheia por conta de uma doença que acometeu sua filha. A Polícia Civil investiga o crime.
Eleições 2026
Governador recebeu 914.323 votos, equivalentes a 67,07% dos válidos; ele assegurou o mesmo comprometimento que teve ao longo dos últimos quatro anos
Oportunidade
Visitação dos bens ocorre nesta semana; propostas e lances podem ser enviados até 13 de outubro
Voltar ao topo