X

Abuso Sexual

Padrasto é condenado após estuprar e engravidar enteada

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 25 anos foi condenado a pagar indenização de R$ 5 mil após estuprar e engravidar sua enteada, uma criança de 11 anos.

De acordo com o jornal Midiamax, os estupros começaram quando a criança tinha 10 anos.  Os abusos ocorreram entre 2009 e 2020. A descoberta se deu quando a menina foi levada para fazer exames e descobriu-se que ela estava grávida de 25 semanas e que o pai do bebê era o padrasto da vítima, que abusava da vítima quando a mãe da menor ia para a igreja.

Além da indenização, o homem foi condenado a 14 anos, 4 meses e 24 dias de reclusão, em regime fechado. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Chuva provoca interdição de rodovia que liga Corumbá à Bolívia

Medida temporária

Chuva provoca interdição de rodovia que liga Corumbá à Bolívia

Trecho da Ramão Gomes foi fechado após enxurrada atingir a pista e o acostamento; condutores devem utilizar acesso pela Agesa

Rio Aquidauana ultrapassa cinco metros após sequência de chuvas

Clima

Rio Aquidauana ultrapassa cinco metros após sequência de chuvas

Reportagem de O Pantaneiro esteve na Ponte Velha nesta terça-feira; região teve temporal com granizo no domingo e chuva persistente também na segunda

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo