Pedreiro assassino
Apontado como o autor de sete homicídios, Cleber de Souza Carvalho está sendo julgado pela morte de uma das vítimas nesta terça-feira (1°), em Campo Grande.
O pedreiro, que ficou conhecido como serial killer, está sendo julgado pela morte de Roberto Geraldo Clariano, de 48 anos, que desapareceu no dia 23 de junho de 2018. Ele foi assassinado a golpes de cabo de picareta após discutir com o pedreiro durante um serviço.
Segundo o Midiamax, um policial militar, testemunha de acusação, disse durante o depoimento que a cova onde Roberto foi encontrado tinha dois níveis de profundidade. "O corpo estava a cerca de 18 metros do asfalto e a primeira ossada a 1 metro de profundidade, a segunda a 1 metro e meio. Esse buraco tinha um degrau", relatou o militar.
Na época do desaparecimento, a namorada de Roberto procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Veja, abaixo, uma matéria sobre o caso veiculada no Domingo Espetacular, da TV Record.
Medida temporária
Trecho da Ramão Gomes foi fechado após enxurrada atingir a pista e o acostamento; condutores devem utilizar acesso pela Agesa
Clima
Reportagem de O Pantaneiro esteve na Ponte Velha nesta terça-feira; região teve temporal com granizo no domingo e chuva persistente também na segunda
Voltar ao topo