Terenos
Motorista boliviano, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do caminhão que conduzia e colidiu contra o posto da PRF (Polícia Rovodiária Federal) na BR-262, em Terenos.
O acidente ocorreu por voltadas 6h, conforme divulgado pelo Midiamax. O veículo, que seguia de Campo Grande para a Bolívia, colidiu contra uma parte da estrutura do posto policial. Uma parte desabou.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele sofreu ferimentos leves.
Clima
Reportagem de O Pantaneiro esteve na Ponte Velha nesta terça-feira; região teve temporal com granizo no domingo e chuva persistente também na segunda
AgroCastMS
Carlos Henrique Geraldo, do Senar/MS, destaca a força das capacitações e dos projetos voltados ao desenvolvimento do produtor rural
Voltar ao topo