Interior
Em um trabalho conjunto, policiais civis das cidades de Bataguassu e Brasilândia realizaram, ontem (07), a identificação do suspeito de 33 anos e a recuperação de uma betoneira e uma carretinha, furtadas na última sexta-feira.
Os investigadores obtiveram êxito em identificar o veículo utilizado na prática delitiva, e o suspeito, que, após confrontado com os elementos de informações já obtidos, acabou por confessar o furto qualificado dos objetos, e ainda relatou que seu sogro participou tanto do furto da carretinha, quanto da betoneira. O suspeito ainda contou que vendeu a betoneira a um terceiro por R$ 3.000,00, que tinha conhecimento da ilicitude do objeto.
A betoneira e a carretinha, avaliados em aproximadamente R$ 7.000,00, foram recuperadas e entregue às vítimas. O suspeito e seu sogro responderão pela prática do crime de furto qualificado.
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
TRÂNSITO
Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025
Voltar ao topo