X

Interior

Após furto, polícia recupera betoneira e carretinha

Compartilhe:

A-

A+

Em um trabalho conjunto, policiais civis das cidades de Bataguassu e Brasilândia realizaram, ontem (07), a identificação do suspeito de 33 anos e a recuperação de uma betoneira e uma carretinha, furtadas na última sexta-feira.

Os investigadores obtiveram êxito em identificar o veículo utilizado na prática delitiva, e o suspeito, que, após confrontado com os elementos de informações já obtidos, acabou por confessar o furto qualificado dos objetos, e ainda relatou que seu sogro participou tanto do furto da carretinha, quanto da betoneira. O suspeito ainda contou que vendeu a betoneira a um terceiro por R$ 3.000,00, que tinha conhecimento da ilicitude do objeto.

A betoneira e a carretinha, avaliados em aproximadamente R$ 7.000,00, foram recuperadas e entregue às vítimas. O suspeito e seu sogro responderão pela prática do crime de furto qualificado. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo