Resolução de Furto
Neste início de fevereiro, a DELEAGRO conseguiu recuperar mais dois aparelhos de GPS e dois monitores da marca John Deere utilizados na agricultura de alta precisão, o primeiro em Sete Quedas e o segundo em Ponta Porã, em diligências realizadas na data de ontem (10).
Os aparelhos haviam sido furtados de propriedades rurais e estavam sendo enviados ao Paraguai. As investigações sobre os furtos iniciaram-se em outubro do ano passado e foi possível mapear uma rota de envio desses tipos de equipamentos subtraídos ao país vizinho.
Os aparelhos estão avaliados em R$ 200.000,00, entretanto o prejuízo pelo furto, que praticamente inviabiliza o funcionamento das máquinas agrícolas, é imensurável ao produtor.
Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo