Policial
A Polícia Militar prendeu um indivíduo, identificado como J. R. Q., de 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no bairro Nova Aquidauana, nesta segunda-feira (14).
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento dos militares, eles avistaram um VW/Gol, estacionado, com dois homens, sendo que um deles guardou, de forma suspeita, um saco branco no banco traseiro do veículo. No momento da abordagem, durante a revista no interior do veículo, foi encontrada, dentro do saco, uma espingarda calibre .22 com cabo de madeira, sem marca ou numeração aparente, e, no porta objetos do veículo, uma munição calibre .22 marca Special X intacta.
Indagados sobre a origem da arma, os ocupantes do veículo disseram que a espingarda era do irmão de um deles, que estava na residência e que confirmou que a espingarda era de sua propriedade. Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos para esta Delegacia de Polícia de Aquidauana, para os procedimentos cabíveis. O autor e proprietário da arma foi preso em flagrante. O veículo foi entregue juntamente com a chave de ignição e 01 aparelho e caixa de som na DP de Aquidauana.
Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo