Na Capital
Um homem de 41 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro da Capital para comunicar um crime de perseguição, que estaria sendo praticado pelo ex-marido de sua sobrinha, na Vila Popular.
De acordo com o comunicante, o autor tem problemas de agressão e, constantemente, tenta provocá-lo. Nesta madrugada, por volta de 2h, o autor entrou em sua casa munido com uma faca, acompanhado de seu tio, e tentou agredir o comunicante, que foi "salvo" por vizinhos que acompanharam os fatos e "compraram" a briga.
Às autoridades, ele informou não saber quem agrediu o autor e o seu tio, pois só acionou a Polícia Militar quando a briga já havia acabado. Os militares foram até o local, mas, ao chegarem, o autor e seu acompanhante já haviam saído do local e procuraram o UPA Vila Almeida para buscar ajuda médica. Os dois estavam feridos por conta das agressões.
A PC investiga o caso.
Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo