Trânsito
Testemunhas relataram que outro veículo tentou fazer uma ultrapassagem e forçou o Jeep a desviar
As ocupantes de um Jeep Renegade foram socorridas sem ferimentos após saírem da pista e tombarem, na manhã deste domingo (20), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que um veículo gol tentou fazer uma ultrapassagem e forçou com que o Jeep tentasse desviar, vindo a sair da pista. Na manobra, um Gol foi atingido.

A passageira chegou a ficar presa nas ferragens, mas estava consciente, reclamando apenas de dor no ombro esquerdo. A motorista já estava fora do carro quando o resgate chegou.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também deu apoio no trabalho de resgate.
Não se sabe o motivo, mas o motorista do Gol não foi localizado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

Abigeato
Animais foram reconhecidos pelo proprietário; BPMRu apreendeu duas armas, um caminhão boiadeiro e um Fiat/Uno durante a ação
Chuvas
Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo
Voltar ao topo