X

Bataguassu

Mulher é presa após atirar em filho suspeito de tentativa de estupro

Caso ocorreu no sábado (26); vítima seria a própria irmã do rapaz

Compartilhe:

A-

A+

Mulher, de 38 anos, foi presa no último sábado (26) após tentar matar a tiros o próprio filho depois de descobrir que ele tentou estuprar a irmã. O caso ocorreu em Bataguassu. 

Segundo informações do Midiamax, a mulher abordou o filho, de 19 anos, na rua. Ela sacou o revólver e disparou contra o rapaz, mas nenhum tiro acertou o jovem. 

A Polícia Militar foi acionada e, aos militares, a mulher relatou que tentou matar o filho após ele tentar estuprar a própria irmã, de 12 anos. A mulher disse que o fato ocorreu há cerca de dois meses.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Chuvas

Aulas seguem suspensas nesta terça em escolas rurais de Aquidauana

Medida vale para as Escolas Pantaneiras e unidades de seis localidades de Aquidauana. Chuva continua caindo nesta segunda-feira, após o temporal com granizo registrado no domingo

Anastácio tem cinco candidatos acima de mil votos para deputado federal

ELEIÇÕES 2026

Anastácio tem cinco candidatos acima de mil votos para deputado federal

Camila Jara liderou a votação no município, seguida por Beto Pereira e Rose Modesto. Dos oito eleitos por Mato Grosso do Sul, sete apareceram entre os nomes mais votados na cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo