Policial
Ciclista foi morta em 23 de janeiro
A Polícia Civil divulgou, neste sábado (5), a conclusão da investigação do assassinato de Marta Gouveia Gonçalves, de 37 anos, que foi assassinada com 30 facadas.
Segundo a Polícia Civil, há a comprovação de que o homicídio foi cometido pelo próprio filho da vítima, Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos.
O acusado nega ter cometido o crime, porém, as autoridades alegam ter provas suficientes para indiciar Matheus por feminicídio. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro, quando Marta foi morta com 30 facadas, sendo 24 no pescoço e 6 na cabeça.
Matheus foi preso após assassinato da mãe (Foto: Reprodução / Jornal da Nova)Não foi possível concluir que houve crime sexual no ato, a perícia ainda aguarda mais resultados de exames sobre possíveis materiais genéticos encontrados no corpo de Marta.
Matheus foi preso por 12 dias após o crime, segundo a polícia, ele teria tido atitudes suspeitas desde então.
A polícia pediu a conversão da prisão de Mateus de temporária para preventiva.
ELEIÇÕES 2026
Camila Jara liderou a votação no município, seguida por Beto Pereira e Rose Modesto. Dos oito eleitos por Mato Grosso do Sul, sete apareceram entre os nomes mais votados na cidade
ELEIÇÕES 2026
Com 903.554 votos, ex-governador supera recorde de Tereza Cristina; Partido Liberal elege os dois senadores, três deputados federais e nove estaduais
Voltar ao topo