Operação Hórus
Fato ocorreu no último dia 3 de março, mas foi divulgado pela PMMS somente na data de hoje (07)
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu, na noite do dia 3 de março, 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-163.
Em diligências, os policiais localizaram um veículo Scania que levava a carga. O veículo, que era conduzido por um homem de 25 anos, estava carregado com 1.000 caixas contendo 50.000 pacotes de cigarros da marca Gift, oriundos do Paraguai. Ao ser questionado, o condutor respondeu que pegou o caminhão e a carga no país vizinho e que levaria até a cidade de Ivaté, no Paraná.
O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, bem como o caminhão e a carga foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Mundo Novo.
ELEIÇÕES 2026
Candidato do PP recebeu 68,17% dos votos válidos no município e ampliou vantagem sobre Fábio Trad. Em 2022, Riedel havia terminado o primeiro turno em terceiro lugar na cidade
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro recebeu 7.224 votos no município, contra 5.052 de Lula; em 2022, diferença entre os dois primeiros havia sido de apenas 330 votos
Voltar ao topo