Furto
Caso ocorreu no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande
Funcionários de uma churrascaria localizada no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, furtaram carne do estabelecimento usando sacos de lixo. O gerente descobriu o esquema por meio das imagens de câmeras de segurança.
Conforme divulgado pelo G1MS, o furto ocorreu na segunda-feira (7). Um funcionário colocou pedaços de carnes nobres, incluindo picanha, dentro de um saco de lixo e, depois, levou para "jogar fora". Uma mulher, então, chegou de carro e colocou o saco com as carnes no porta-malas do carro.
A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e impediu um novo furto na terça-feira (8). Dessa vez, os funcionários planejavam furar 25kg de carne.
Dois funcionários, de 41 e outro de 36 anos, foram apontados como suspeitos do esquema.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro recebeu 7.224 votos no município, contra 5.052 de Lula; em 2022, diferença entre os dois primeiros havia sido de apenas 330 votos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Vítima, de 33 anos, conseguiu escapar após ser mantida sob ameaças e sofrer diversas agressões; suspeito, um jovem de 21 anos, foi localizado pela PM
Voltar ao topo