Vídeo
Chamas tiveram início no motor do veículo
Ônibus escolar pegou fogo na noite de ontem (8) na BR-060, em Sidrolândia. O motorista, de 58 anos, não ficou ferido.
Conforme informações do Campo Grande News, o veículo havia acabado de sair de uma revisão e seguia de Campo Grande sentido a Dois Irmãos do Buriti. Porém, na entrada do Capão Seco, acabou pegando fogo.
As chamas tiveram início na parte do motor e, segundos depois, tomaram conta do veículo. O veículo ficou totalmente destruído.
O ônibus escolar é da cidade de Dois Irmãos do Buriti e estava a caminho do município.
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro recebeu 7.224 votos no município, contra 5.052 de Lula; em 2022, diferença entre os dois primeiros havia sido de apenas 330 votos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Vítima, de 33 anos, conseguiu escapar após ser mantida sob ameaças e sofrer diversas agressões; suspeito, um jovem de 21 anos, foi localizado pela PM
Voltar ao topo