X

Corumbá

Durante confusão, policial efetua disparos em conveniência

Fatos ocorreram por volta das 03h50 da madrugada deste sábado (12)

Compartilhe:

A-

A+

Um policial que sacou sua arma e atirou foi o responsável por uma confusão ocorrida em uma conveniência localizada na região central do município de Corumbá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 03h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Um dos funcionários do local, que atendeu o policial, informou que um senhor havia chegado no local e solicitado uma cerveja. Ao ser atendido, disse que queria mais de uma, ficou irritado com o atendimento e passou a insultar, verbalmente, o funcionário. Várias pessoas, segundo relatos, tentaram impedir uma confusão maior, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, quebrando vidros da conveniência. Os policiais também fizeram contato com outra pessoa que estava no local, que confirmou a primeira versão e informou, ainda, ter tirado fotos da placa do veículo no qual o autor fugiu do local.

Ao realizarem consulta, os militares identificaram que o veículo pertencia ao quartel da PMA. Ao deslocarem-se até o local, conversaram com o sargento, que disse que o policial envolvido na confusão estava no alojamento. Às autoridades, o autor deu outra versão: segundo ele, na conveniência, quando pediu a cerveja, demorou a ser atendido, e informou ao funcionário que se o mesmo não fosse vender a bebida, ele iria embora, momento em que a outra testemunha se aproximou e disse que não concordava com suas atitudes. Ela teria dito que o policial era "folgado" e o agredido com arranhões em seu braço direito. O policial, então, se afastou e viu que pessoas passaram a cercá-lo, momento em que ele sacou a arma e efetuou um disparo para o alto, dispersando a confusão. Em seguida, ele teria ido embora do local.

Na conveniência, os policiais encontraram duas capsulas deflagradas de calibre .40, mesma munição da arma do policial envolvido na confusão.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana registra 88,2 mm de chuva após domingo marcado por temporal

Meteorologia

Aquidauana registra 88,2 mm de chuva após domingo marcado por temporal

Município teve o terceiro maior acumulado em todo o estado; instabilidade continua nesta segunda-feira

Com quase 14 mil votos, Odilon lidera votação com folga em Aquidauana

ELEIÇÕES 2026

Com quase 14 mil votos, Odilon lidera votação com folga em Aquidauana

Ex-prefeito recebeu 13.937 votos, enquanto Vanildo Neves somou 2.130; resultado recoloca Aquidauana com representante eleito na Assembleia Legislativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo