X

Miranda

Traficantes são presos com 93 kg de pasta base de cocaína na BR-262

Flagrante ocorreu nesta madrugada em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Traficantes foram presos na madrugada desta quinta-feira (17), ao ser flagrado com 93 quilos de pasta base de cocaína. O caso ocrreu na BR-262, em Miranda.

Segundo o Diário Corumbaense, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na Unidade Operacional do município, quando abordou uma caminhonete Chevrolet S-10. O motorista apresentou nervosismo e levantou suspeitas.

Durante vistoria no veículo, os agentes encontraram pasta base e cloridrato de cocaína em galões. O traficante e o passageiro disseram que pegaram a droga em Corumbá e deixariam em Miranda.

Eles foram presos em flagrante.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana mostra força da direita, mas Camila Jara lidera votação

Eleições 2026

Aquidauana mostra força da direita, mas Camila Jara lidera votação

Petista foi a mais votada para a Câmara no município; MS elegeu oito deputados federais neste domingo, sendo quatro mulheres

Aquidauana segue tendência estadual e dá vitória a Azambuja e Contar

Eleições 2026

Aquidauana segue tendência estadual e dá vitória a Azambuja e Contar

Candidatos do PL ao Senado Federal ficaram com as duas maiores votações no município; Vander Loubet terminou em terceiro, e Soraya, na quarta posição

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo