X

Nova Aquidauana

Após bebedeira, homem é esfaqueado pelo irmão em Aquidauana

Caso ocorreu por volta das 20h30 de ontem (28)

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 41 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão na noite de ontem (28), no bairro Nova Aquidauana. O autor, de 51 anos, foi preso.

A Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, com a informação de que havia um homem esfaqueado em uma casa na rua Pedro de Menezes. No local, os militares encontraram a vítima com quatro facadas, sendo uma na barriga e três nas costas.

À polícia, testemunhas disseram que o autor do crime era o próprio irmão do rapaz. Eles estariam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior e acabaram tendo um desentendimento. Durante a briga, o mais novo acabou atingido pelas facadas.

A vítima, que estava foragida do sistema prisional, foi socorrida e está internada sob escolta policial no Pronto-Socorro da cidade. O irmão foi preso em casa e levado para a delegacia. A faca usada no crime foi apreendida.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

ELEIÇÕES 2026

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo