Sidrolândia
Fato ocorreu ontem (29)
Um homem de 49 anos foi preso, ontem (29), por manter em depósito, em Sidrolândia, com fins de comercialização, centenas de litros e dezenas de quilos de agrotóxicos (inseticidas, fungicidas e herbicidas) e por receptar uma moto produto de roubo cometido mediante violência na cidade de Campo Grande.
Os produtos aprendidos estão avaliados em aproximadamente R$ 180.000,00. Considerando que o autor não possuía notas ou comprovação de origem lícita dos produtos, as investigações prosseguem para apurar se os agrotóxicos são de origem lícita ou também se tratam de produtos furtados/roubados de propriedades rurais.
De acordo com a Polícia Civil, os agrotóxicos em questão são extremamente tóxicos e nocivos à saúde humana e ao meio ambiente, quando manipulado, estocado ou transportado sem a observância das normas que regulamentam a matéria.
ELEIÇÕES 2026
Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos
ELEIÇÕES 2026
Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro
Voltar ao topo