X

Aquidauana

Polícia recupera berrante furtado durante estreia da novela Pantanal

Objeto foi furtado na noite de segunda-feira (28) na Praça dos Estudantes

Compartilhe:

A-

A+

Berrante de um peão foi furtado na noite de segunda-feira (28) da Praça dos Estudantes, em Aquidauana, durante o evento de exibição do primeiro capítulo da novela Pantanal.

O berrante pertencia a um peão e estava numa comitiva que servia comida pantaneira na praça. Após o furto, a polícia foi comunicada.

Ontem (29), testemunhas relataram à polícia que alguns moradores de rua estavam tocando um berrante na região da rodoviária de Anastácio. Os militares foram ao local e encontraram o berrante do peão.

O objeto foi recuperado e devolvido ao dono. Não há informações de quem seria o autor do furto.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

ELEIÇÕES 2026

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo