X

Batayporã

Homem mata avó e se joga em frente de carreta em Batayporã

As vítimas foram encontradas mortas na casa da idosa, na Vila José Mustafá.

Compartilhe:

A-

A+

Um homem morreu, na madrugada deste sábado (02), após se jogar contra uma carreta em movimento, na MS-276, em Batayporã. Horas antes, o homem teria matado a avó e uma cuidadora a facadas.

Segundo informado pelo delegado titular da delegacia de Batayporã, o homem teria matado as vítimas, por motivos desconhecidos, e foi de bicicleta até a rodovia, onde se atirou na frente da carreta.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado, em estado grave, para o Hospital Regional de Nova Andradina, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista sofreu leves escoriações.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

ELEIÇÕES 2026

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo