Abuso Sexual
O crime ocorreu no município de Três Lagoas
Homem de 57 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã de ontem (07), em Três Lagoas. O crime ocorreu foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, no mês de junho de 2020, por onde tramitou o inquérito policial. Ele foi sentenciado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.
Na época, de acordo com a PCMS, uma tia da vítima, uma menina de 8 anos, procurou a delegacia e relatou que sua sobrinha tinha sofrido diversos abusos, praticados por um integrante de um projeto social do qual a criança participava. Conforme apurado durante a investigação policial, por diversas ocasiões, e em datas e locais variados, o homem praticou inúmeros atos libidinosos contra a menina, como introduzir o dedo e deslizar o pênis sobre em sua vagina, praticar sexo oral, e ainda, exibir-lhe diversos vídeos pornográficos, sempre ameaçando-a para que nunca contasse nada sobre os fatos a ninguém. Na época, a vítima foi submetida exame pericial, quando ficaram constatados os abusos sexuais.
Após o processo judicial, o homem foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, e o mandado de prisão foi expedido no último dia 06/04/2022, pela 2ª Vara Criminal, desta Comarca.
ELEIÇÕES 2026
Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos
ELEIÇÕES 2026
Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro
Voltar ao topo