X

Aquidauana

PCMS identifica cadáver parcialmente carbonizado e prende suspeitos

Corpo foi encontrado em sítio abandonado no distrito de Cipolândia

Compartilhe:

A-

A+

Crédito do vídeo: Schimene Duque Weber

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou o cadáver parcialmente carbonizado, que estava em um sítio abandonado no distrito de Cipolândia, encontrado na última segunda-feira (18), como Tibério Ribeiro Amarilho, de 35 anos, natural do município de Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima estava em Aquidauana há poucos dias, auxiliando na montagem de um silo de armazenamento de grãos em uma fazenda da região.

O exame necroscópico concluiu que a vítima teve a frente do pescoço cortada, levando à morte por asfixia e aspiração do próprio sangue, e, depois, foi parcialmente carbonizado a fim de ser ocultada sua identidade. Os autores do crime foram identificados na manhã desta quarta-feira (20) pelos investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, após intensa investigação. Tratam-se de três homens, um morador do distrito de Cipolândia e os outros dois de Terenos.

Conforme testemunhas ouvidas pelo Delegado titular da Primeira Delegacia de Aquidauana, Jackson Frederico Vale, os suspeitos teriam registrado a prática do crime por meio de vídeo feito por um aparelho celular e estariam gabando-se do feito antes de fugirem da cidade. Na tarde de hoje, os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Aquidauana, e investigadores da Delegacia de Terenos prenderam um dos três envolvidos no crime.

Até o presente momento, restam dois suspeitos foragidos.

Os indiciados responderão por homicídio qualificado e destruição e ocultação de cadáver. Informações relevantes sobre o paradeiro dos suspeitos poderão ser encaminhados ao seguinte disque denúncia da Polícia Civil de Aquidauana, no WhatsApp (67) 99125-1566.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Melhorias urbanas

Bonito recebe serviços de limpeza e manutenção em vias e espaços públicos

Equipes trabalham em diferentes pontos do município; ações também incluem os acessos pelas rodovias MS-345 e MS-178

Aposta de Aquidauana fatura R$ 1,3 mil na Mega-Sena deste fim de semana

Loterias

Aposta de Aquidauana fatura R$ 1,3 mil na Mega-Sena deste fim de semana

Prêmio é correspondente ao valor pago para quem fez a quadra; faixa principal voltou a acumular

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo