X

Homicídio

Suspeito de estupro e roubo de aeronaves, jovem de Anastácio é encontrado morto

Corpo estava em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas

Compartilhe:

A-

A+

Felipe Batista de Carvalho, 19 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (20) às margens da Avenida Wilson Paes de Barros, região do Jardim São Conrado, em Campo Grande. O cadáver estava com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição.

Natural de Anastácio, Felipe estava desaparecido desde a tarde do último sábado (16), mesmo dia em que teria abusado de uma criança em uma favela da Capital, conforme divulgado pelo Midiamax. O boletim de ocorrência do desaparecimento do rapaz foi registrado no dia seguinte, 17, pela mãe do jovem. 

Felipe também é suspeito de envolvimento no roubo de três aetoronaves do Hangar de Aquidauana, em setembro do ano passado.

Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação de Felipe só foi confirmada após exame de necropsia. A informação foi divulgada nesta manhã (21) pelo delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).

Ainda não há informações sobre a causa da morte. O caso está sendo investigado pela DEH.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

PREPARE-SE

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

RECONHECIMENTO

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo