Furto
A vítima acredita que o próprio neto tenha cometido o crime
Uma idosa de 68 anos, procurou a delegacia nesta tarde de terça-feira (10), após ter seu aparelho celular furtado. A vítima acredita que o neto tenha cometido o crime que aconteceu na cidade de Bonito.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa relatou que deixou o aparelho carregando em um dos cômodos de sua residência. Ela explica que apenas o neto estava no imóvel.
Quando o neto foi embora, a vítima sentiu falta do celular que não foi mais localizado. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.
PREPARE-SE
Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.
RECONHECIMENTO
Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.
Voltar ao topo