Ponta Porã
Flagrante ocorreu por volta das 21h de ontem (12) na MS-164
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, por volta das 21h de ontem (12), uma carga de cigarros contrabandeados. O flagrante ocorreu na MS-164, em Ponta Porã.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo, quando abordaram um veículo Fiat Doblô, com placas de São Paulo/SP.
Quando os policiais se aproximaram do automóvel, visualizaram diversos pacotes de cigarros de origem estrangeira.
O condutor, de 30 anos, confessou que pegou a mercadoria em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. No interior do veículo foi localizado um rádio comunicador utilizado para diálogo com o batedor da carga.
Durante os levantamentos, foi constatado que a verdadeira placa do veículo era de Belo Horizonte/MG, e que o carro foi roubado no dia cinco deste mês em São Paulo.
O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e a carga ilícita, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
PREPARE-SE
Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.
RECONHECIMENTO
Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.
Voltar ao topo