Fronteira
Político sofreu parada cardiorrespiratória durante cirurgia
O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53 anos, que sofreu um atentado na tarde de ontem (17), foi atingido por sete disparos e precisou ser reanimado no hospital.
Conforme o Midiamax, José Carlos foi atingido por disparos no pescoço e braços. Ele foi levado ao hospital Viva a Vida e, durante cirurgia, sofreu parada cardiorrespiratória. O prefeito precisou ser reanimado pela equipe médica.
Ainda segundo o site, oito médicos estão cuidando do prefeito e a situação é gravíssima.
O caso
José Carlos estava saindo da prefeitura, quando parou para conversar com um jornalista e foi atingido por tiros. Em seguida, os atiradores fugiram.
PREPARE-SE
Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.
RECONHECIMENTO
Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.
Voltar ao topo