X
Policial

Adolescente é apreendido após bater na mãe com cabo de vassoura

A vítima contou que foi xingada pelo filho quando voltavam do mercado

Compartilhe:

A-

A+

Nessa quarta-feira (25), um adolescente de 16 anos foi detido e apreendido pela Polícia Militar acusado de espancar a própria mãe com um cabo de vassoura. 

O caso de violência doméstica aconteceu no bairro Dioclécio Artuzi, região Sudeste de Dourados, segundo Boletim de Ocorrência. 

Por volta das 19h30, policiais militares foram acionados para se deslocarem até residência na rua Moacir Ferreira dos Santos. 

Conforme o Dourados News, a vítima contou que foi xingada pelo filho quando voltavam do mercado. 

Na casa, a mãe repreendeu o jovem que não gostou, ficou nervoso e passou a agredir a progenitora com vassouradas que atingiram o braço esquerdo e o abdome. 

Ela disse ainda que esta não é a primeira vez que o filho comete as agressões. Em outras ocasiões, o adolescente chegou a bater na mãe com socos, chutes e até enforcamento. 

O acusado foi apreendido, levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo