O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município
Schimene Duque Weber
Publicado em 27/05/2022 às 17:13
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Ontem (26), a Polícia Militar prendeu, em Bonito, um condutor embriagado que se envolveu em um acidente de trânsito na cidade.
O condutor transitava em uma caminhonete, pela avenida principal do município, quando chocou-se contra a parte traseira de um veículo estacionado, resultando em danos materiais.
Durante diligências, o condutor do veículo, homem de de 44 anos, causador do acidente, apresentou sintomas de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia e constatado o crime de trânsito.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo