Patrícia Benites Serviam, 31 anos, foi assassinada na frente dos próprios filhos
Schimene Duque Weber
Publicado em 29/05/2022 às 10:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
O suspeito de matar a própria irmã, por volta das 2h da madrugada da última sexta-feira (27), na Capital, foi preso na manhã deste domingo (29), vagando pela BR-163.
A. B., de 38 anos, estava caminhando rumo à Três Lagoas quando foi abordado por um policial que o identificou e deu voz de prisão.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para o cumprimento das medidas cabíveis ao caso.
Barbárie
Patrícia Benites Serviam, 31 anos, foi assassinada pelo próprio irmão dentro de uma residência no cruzamento das ruas Dalva de Oliveira com Francisco da Silva, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Ele asfixiou a vítima até a morte. Em seguida, conforme informações do site Campo Grande News, o irmão cavou uma cova para enterrar a mulher.
Familiares também suspeitam que ele tenha estuprado a vítima.
Após ser descoberto, o suspeito saiu correndo. O acusado deixou a prisão recentemente e usava tornozeleira eletrônica.
O corpo de Patrícia estava debaixo de um tanque e de pedaços de madeira, nos fundos do imóvel, a poucos metros da cova. Marcas de sangue ficaram no local.
No período da manhã, o suspeito foi até o trabalho de um familiar buscar a pá usada para cavar o buraco. Ele disse que Patrícia havia "sumido" com os dois filhos, de 3 e 5 anos.
As crianças foram mantidas presas na residência junto do corpo. O filho mais velho foi quem contou para testemunhas que viu o tio asfixiando Patrícia.
Ficha criminal
O homem acumula diversas passagens pela polícia, inclusive, por estupro e chegou a passar cinco anos preso, conforme apurado.
O retorno à prisão ocorreu há poucos meses, após ele agredir a companheira.
Colocado em liberdade, a previsão era de que ele retirasse a tornozeleira eletrônica no próximo dia 15 de junho.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo