Equipe policial também encontrou R$ 405 mil reais com os "doleiros"
Schimene Duque Weber
Publicado em 01/06/2022 às 15:36
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem (31/05), 119 mil dólares e 405 mil reais não declarados, transportados por um homem e duas mulheres, de 32, 22 e 34 anos, respectivamente, no município de Miranda.
O dinheiro estava escondido em compartimentos ocultos do Fiat/Strada Adventure, e somente foi descoberto por conta de informações contraditórias sobre o motivo da viagem.
Sobre o dinheiro, o homem que possuía passagens na polícia por tráfico de drogas, admitiu que o pegou em Campo Grande de um rapaz desconhecido e informou que deveria realizar o transporte até Corumbá, onde uma outra pessoa entraria em contato para receber as cédulas. Ele disse que possuía dívidas com traficantes e, por isso, realizava o serviço ilegal.
Os envolvidos e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) em Campo Grande
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo