X

Trânsito Perigoso

Colisão entre carro e moto na BR-262 faz uma vítima

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, nas proximidades do sítio Ana Paula, sentido a Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado (02), para atender uma colisão entre carro e moto na BR-262. De acordo com informações preliminares, apenas uma pessoa ficou ferida.

Conforme apuração do jornal O Pantaneiro, o acidente ocorreu após uma série de situações. Um caminhão que trafegava sentido a Campo Grande freou para não colidir na pista, entretanto, um carro que estava logo atrás também freou bruscamente e, finalmente, o condutor da motocicleta, que vinha em seguida, não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira do carro.

No momento de atendimento, a vítima estava politraumatizada. Foram constatadas possíveis fratruras no braço direito, perna direita e, ainda, uma lesão de cintura pélvica.

O motociclista foi levado para o PS do Hospital Regional de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo