O carregador da pistola possuía 15 munições intactas
Na tarde dessa sexta-feira (9) policiais militares do 3º BPM fizeram a prisão de um jovem de 24 anos, após ser flagrado de posse de uma arma de fogo.
O fato ocorreu por volta das 16h, quando os policiais militares faziam o patrulhamento preventivo na região da Vila Cachoeirinha. Durante a ação foi avistado um acusado em uma motocicleta, sendo que ao avistar os policiais, tentou evadir-se, dispensado um objeto de cor preta durante a evasão.
O jovem, de acordo com o Dourados News foi contido e ao retornar ao local onde ele teria dispensado o objeto, constatou-se ser uma pistola calibre 380. O carregador da pistola possuía 15 munições intactas.
O acusado não possuía porte ou registro da arma de fogo, sendo encaminhado ao plantão de policia judiciária de Dourados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo