A suspeita é de que o pneu do automóvel tenha estourado, resultando no acidente
Kerolyn Araújo
Publicado em 24/07/2022 às 14:30
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Jovem, de 25 anos, morreu após capotamento manhã de ontem (23) na rodovia BR-163, região do município de Rio Verde de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Midiamax, a vítima era passageira de um veículo modelo GM Onix Cinza, que seguia sentido Campo Grande. Na altura do quilômetro 695, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.
O condutor, de 25 anos, e uma outra passageira, de 26 anos, tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Coxim.
A suspeita é de que o pneu do automóvel tenha estourado, resultando no acidente.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo