Policial
PM efetuou a prisão após verificações na casa do suspeito
Homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) por tráfico de drogas após espancar um usuário de drogas com um pedaço de pau. Ele é acusado de comercializar a droga na rua Maracaju, região central, de Dois Irmãos do Buriti.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal e lá encontrou a vítima de 23 anos. O rapaz afirmou que é dependente químico e indicou o suspeito de 40 anos como traficante. Ele disse que foi a boca de fumo comprar drogas por três vezes e que na terceira reclamou da pouca quantidade e apanhou a pauladas.
A vítima levou golpes no rosto e no estomago e ficou com escoriações diversas. Ele inclusive mostrou a droga comprada a equipe, e disse que havia trocado uma TV de 29 polegadas e um conversor digital, ao traficante.
A equipe pediu apoio e se deslogou até a residência do suspeito, onde o suspeito foi encontrado com seu pai idoso. A equipe confirmou que os objetos estavam ali. O pai do suspeito, que é idoso confirmou que desconfiava da venda de drogas pelo filho e que sustenta a casa com a aposentadoria.
Diantes dos fatos, a PM prendeu o suspeito em flagrante, e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti.
Vítima e acusado possuem passagens criminais por porte e posse de drogas.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo