X
Crime

Capataz de fazenda sofre furto de sal ao mudar o gado de invernada em MS

Ele registrou ocorrência na Delegacia de Dois Irmãos do Buriti

Compartilhe:

A-

A+

Capataz de fazenda de 80 anos foi vítima de furto de sal ao mudar o gado de invernada na madrugada desta quarta-feira (27), na fazenda localizada na rodovia 162, zona rural de Dois Irmãos do Buriti. 

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso contou que trabalha como capataz na Fazenda Angico, que ao mudar o gado da área de pastagem de invernada percebeu que um tambor que estava com sal mineral da marca Tortuga havia sido subtraído. 

Segundo ele, o tambor era de 200 litros da cor azul com tampa, e haviam sido depositados cinco sacos de sal.

O idoso diz que ao seguir os rastros, deixados pelos ladrões, observou que se direcionavam ao asfalto da rodovia, que fica cerca de 200 metros de distância de onde estava o tambor. Ele acredita que os bandidos usaram um carro com carroceria para cometer o furto.

O caso foi registrado na Delegacia de Dois Irmãos do Buriti.

A invernada é uma área de pastagem utilizada para a parada de tropas de muares e gado, além de engorda no inverno.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo