Guanandy
Caso ocorreu no final da tarde de ontem (28)
Jovem, de 22 anos, foi preso no final da tarde de ontem (28) ao ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Aquidauana.
Policiais faziam rondas pela rua Cândido Mariano, no bairro Guanandy, quando flagaram um veículo passando em alta velocidade. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista fugiu.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem e constataram que ele estava sob efeito de álcool. O rapaz foi preso e levado para a delegacia.
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo