Policial
Caso é investigado pela Polícia Civil
Uma criança de apenas 7 anos, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Dourados após dar entrada com ferimentos nesta segunda-feira (1).
Conforme o Dourados News, a menina chegou na unidade com várias lesões pelo corpo e foi informado que ela teria caído de um banco.
Entretanto, existe a suspeita de que ela possa ter sido vítima de maus tratos.
A Polícia Militar esteve no local para fazer os levantamentos sobre o caso, assim como a Perícia Técnica e Polícia Civil.
Mais informações serão repassadas por autoridades a qualquer momento.
DANOS MATERIAIS
Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância
DIREITOS HUMANOS
Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.
Voltar ao topo