Apreensões
Polícia Civil incinerou drogas apreendidas no Estado
Renata Kelly Volpe
Publicado em 05/08/2022 às 12:34
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Mais de 12 mil quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram incineradas na manhã desta sexta-feira (5), pela Polícia Civil, em Campo Grande.
Os entorpecentes destruídos são provenientes de apreensões de todas as forças de segurança da Capital. O trabalho de incineração finaliza todo o trâmite do combate ao tráfico de drogas.
Com isso, a Polícia Civil, por intermédio da DENAR, realizou a incineração de entorpecentes, sendo 12.058.500,00 kg de maconha e 46.200 kg de cocaína.
Como prescreve a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), estiveram presentes ao ato de incineração o Delegado Titular da DENAR, Dr. Hoffman D’avila Candido e Sousa, Dr. Bruno Santacatharina, Delegado de Polícia, com toda equipe da Delegacia Especializada; a Promotora de Justiça Dra. Suzi Lucia Silvestre Da Cruz D’angelo, Peritos Oficiais do IALF e Fiscais da Vigilância Sanitária.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo