Após a agressão, ele foi contido e sofreu uma tentativa de linchamento por populares que testemunharam o caso
Schimene Duque Weber
Publicado em 10/08/2022 às 15:58
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Sobral, na região norte do Ceará. A vítima, de 24 anos, foi agredida com golpes de faca nesta terça-feira (9). Após a agressão, ele foi contido e sofreu uma tentativa de linchamento por populares que testemunharam o caso.
A tentativa de feminicídio aconteceu em estabelecimento comercial na Av. Dom José, no Centro. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) atendeu a ocorrência, e encaminhou o jovem para a Delegacia Municipal de Sobral. A mulher foi levada a uma unidade hospitalar após a agressão.
A Guarda Municipal disse que, durante patrulhamento de rotina, a composição percebeu uma movimentação atípica no estabelecimento, verificando que um indivíduo estava imobilizado pela população e uma mulher encontrava-se lesionada à faca no rosto.
O agressor foi encaminhado para a Delegacia Municipal da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.
A Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Um inquérito policial foi instaurado na unidade plantonista da cidade, e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que continuará com as investigações.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo