X
Homicídio

Jovem morre três dias após ser baleado na cabeça

Vítima teve a casa invadida por um atirador

Compartilhe:

A-

A+

Jovem, de 21 anos, morreu nesta ontem (9) no Hospital da Vida, em Dourados, três dias após ser baleado na cabeça, em Naviraí.

Conforme o Campo Grande News, a vítima estava em casa com uma adolescente de 16 anos, quando um atirador invadiu o imóvel e disparou contra a dupla. O rapaz foi atingido por tiros na cabeça e no braço, enquanto a menina também foi baleada na cabeça.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. De lá, Maycon foi levado para Dourados, mas acabou não resistindo. Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente ou sobre o paradeiro do atirador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo