A apreensão foi feita em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina
Carregados com produtos contrabandeados, 11 veículos vindos do Paraguai foram apreendidos no fim de semana, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. As mercadorias foram avaliadas em R$ 385 mil.
Conforme o Campo Grande News, a Força Tática fazia rondas na região, quando ao passar pelas ruas Jaraguá e Bela Vista flagrou os veículos carregados de muamba. Houve, então, a abordagem e revista.
No total, foram apreendidos 400 caixas de relógios, 11 fardos de copos térmicos, 60 fardos de relógios, 2 volumes de artigos de pesca, 37 caixas de cadeados, 2 fechos de varas de pesca, 51 réplicas de perfumes, 50 fardos de roupas, 441 pacotes de isqueiros, 50 embalagens de maquiagens, 4 volumes de escovas de dente, 2 volumes de óculos, 1 volume de molinetes e 5 placas de computador.
Dos 11 proprietários, sete com idades entre 26 e 54 anos se apresentaram para a equipe policial. O restante não foi identificado. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram levados à Receita Federal de Campo Grande. Os autores responderão pelo crime de descaminho. sem a devida documentação de comprovação fiscal
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo