X
Trafico de droga

Delegacia de Jardim incinera duas toneladas de drogas apreendidas

Incineração ocorreu no município de Guia Lopes da Laguna, nas dependências da empresa Cerâmica Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe:

A-

A+

A Delegacia de Polícia Civil de Jardim incinerou, na quinta-feira (18), cerca de duas toneladas de drogas apreendidas no município.

A droga foi incinerada no município de Guia Lopes da Laguna, nas dependências da empresa Cerâmica Nossa Senhora Aparecida. Acompanharam a incineração a delegada Mariana Thomaz, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, o delegado Lucas Taglialegna, adjunto da respectiva Unidade Policial, além da escrivã de polícia, investigadores do Setor de Investigações Gerais e representantes do Parquet, fiscal sanitário e Instituto de Perícias. 

O procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela Lei de Drogas, devidamente autorizada pela autoridade judiciária com a ciência do Ministério Público Estadual (MPE), a Delegacia Regional de Jardim, Núcleo Regional de Perícias de Jardim e Vigilância Sanitária.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo